jump to navigation

“A lei e o Crime” – Rede Record 11/01/2009

Posted by Bruno Mazzi in Utilidades.
trackback

Não, querido amigo do blog, pra você que ama essa série, adorou o primeiro episódio, e já está amolando a faca pra dar cabo de mim, achando que eu vou socar o pau no programa, pode guardar a sua faca, muito pelo contrário.

Estou aqui, pra apresentar a defesa a este programa, sim, como disse no post anterior, eu sou contra novelas, acho uma grande tosquisse, kkk, mas eu sou um grande defensor das séries, por serem mais emocionantes, rápidas, e passarem uma vez por semana ;), kkkk, eu como grande assistidor de tv, como irão reparar com o passar do tempo; eu defendo bastante as séries, principalmente as nacionais (obviamente), acho que o ‘mercado’ de novelas está muito saturado, praticamente o dia todo passa, que as emissoras podiam se dedicar a explorar esse espaço, por isso, apresentarei os méritos dessa nova empreitada da rede record.

Eu perdi o primeiro episódio na tv, dia 5, na verdade eu vi “Maysa”, mas esse num é o foco do post; então, eu perdi o primeiro episódio mas pude ver pelo site da record, muito bem organizado, e com uma qualidade interessante até. Achei um projeto muito legal, história envolvente, cheia de ação, e tudo mais que uma história desse calibre tem que ter, mas então, falando em calibre, eu tenho que tirar um pouco do mérito dessa série por depreciar um pouco o Brasil, por cair naquele velho esteriótipo, de favela, drogas, tiroteio, e violência, principalmente por ser uma série exibida mundo a fora pela record internacional. Mas isso não chega a afetar a qualidade do projeto, um projeto, caro, com bons atores, (mesmo eu preferindo sempre ver atores desconhecidos em séries), Inclusive os atores que fizeram Neto e Matias de “Tropa de Elite”, participam da série…um bom recurso.

Câmeras caras, (as mesmas de Miami Vice, como dizem por aí), gravações em HD, bons atores, escritor e história, tornam essa série, uma grande promessa, pra salvar as séries do Brasil, que não passam, de séries de comédia, e séries que exploram o esteríotipo nacional (da qual essa não escapa, como já disse);

Uma boa série de muito mérito e responsabilidade, ficaremos no aguardo do desenrolar da história!

Ela passa toda segunda, as 23:15 na Rede Record, e pra você que não viu o primeiro episódio, assista-o, dividido em 3 partes no site www.mundorecord.com.br, e esperem amanhã, o segundo episódio desse novo épico da tv nacional! O Episódio Piloto, deixou muitas promessas, aguardem

Abraços, Beijos, Fui!

Atualização: Acabo de saber, sem fontes confirmadas, que a série só dispôe de uma câmera, digna das produções Hollywoodeanas,  deve ser verdade o que realmente dizem então ‘a camera de miami vice’, e que cada episódio custa a rede record 500 mil reais, por isso ser uma série semanal!

p.s¹: segundo episódio, muito bom, superou as espectativas, cheio de ação, uma boa história, muito envolvente, e bem promissor, assistam!

Abraços!

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário